Patrícia do Amaral Ferraz, 2019, vem com a Macaúba Brasil no ciclo de eventos ”Beauty Show” CABELEIREIRO EXTRAORDINÁRIO. Cinco ( 5) horas intensas de treinamento para o empresário cabeleireiro transformar o salão de beleza em uma máquina de dinheiro de altíssima performance.
Cronograma do ciclo de eventos para cabeleireiro Beauty Show Macaúba Brasil.
1 Preparar
Salões de beleza: competitividade internacional. Objetivo: alavancar o cabeleireiro para o sucesso extraordinário.
O cenário mundial: salão de beleza. O que é igual e o que é diferente.
Por que os salões de beleza estão perdendo clientes?
Crenças que destroem o cabeleireiro e faz crescer o varejo.
O cenário dos salões de beleza no Brasil. Marcas commodities e Marcas internacionais.
2 Apontar
Como ter um método de cobrança no seu salão de beleza de clientes inadimplentes.
Nesta etapa, daremos todos os trâmites jurídicos, que um cabeleireiro empresário ou um salão de beleza deve possuir como método de cobrança para as clientes finais que não possuem qualquer respeito pelo serviço profissional.
Observação: apenas esse método vale média de R$ 4.000,00 reais caso o empresário cabeleireiro resolva contratar um advogado especializado em entender cobranças no setor do salão de beleza.
3 Fogo
Duas ações matadoras, na prática, que faz o cabeleireiro ou o salão de beleza possa encher a agenda com clientes qualificadas, boas pagadoras, e ótimas indicadoras do seu salão de beleza empresa.
3.1
Cronograma / pacotes / venda por impulso.
Como aumentar o lucro do salão de beleza?
- Tática Ticket-Médio.
- Tática Mais Clientes
- Tática trazendo a cliente mais vezes para o salão de beleza.
3.2
Operação prospecção: Tenha de dois a cinco clientes novos ao dia no seu salão de beleza.
Final: Patricia do Amaral Ferraz vai escolher um salão de beleza, por evento, para se dedicar na prática â aplicação de todos métodos ensinados.
Projeto Ceres Salão de Beleza.
Por que 95% dos salões de beleza no Brasil não conseguem ter o salão de beleza referência que sempre sonhou?
Conquistar respeito e agenda cheia no salão de beleza não é questão apenas de talento, serviços bem feitos.
É, acima de tudo, um exercício de desenvolver competências em outras áreas da vida profissional para você cabeleireiro tornar se capaz de desenvolver o seu sonho.
Fundadora da Macaúba Brasil: Patrícia Do Amaral Ferraz, Publicitária, Empreendedora, Industrial do setor profissional dos Cosméticos, após a descoberta do livro de fármacos do seu avô Dr Álvaro do Amaral, percebeu que seu maior legado é compartilhar os ensinamentos vencedores com o profissional cabeleireiro a oferecer o melhor serviço dentro do seu salão de beleza e fazer com que esses salões cresçam tendo sempre mais clientes.
Patricia Ferraz já estudou em Cambridge, Estados Unidos e nas melhores universidades do Brasil. Publicidade, marketing e administração.
Cabeleireiro, faça da sua vida o estado da arte, na beleza, como um todo:
finanças, carreira, talento, vida pessoal.
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O Brasil é o terceiro maior mercado de cabelos do mundo.
E a Macaúba Brasil é a primeira marca super premium (FOCADA em salões de beleza) a se diferenciar do perfil de commodities brasileiras.
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